Para adquirir um de nossos livros ou fazer um orçamento entre em contato:

editorapandion@editorapandion.com.br

terça-feira, 30 de julho de 2013

Lançamento do livro Gestão de Pessoas em Organizações Empreendedoras – Volume 7

Na próxima quinta-feira 01/08/2013 às 20h na ASDER/SC - Casa Açoriana (Rua Quatorze de Julho - Estreito - Florianópolis) será lançado o volume 7 do livro Gestão de Pessoas em Organizações Empreendedoras (Editora Pandion), organizado por Édis Mafra Lapolli, Ana Maria Bencciveni Franzoni e Vitória Augusta Braga de Souza.

O livro apresenta uma coletânea de artigos selecionados da disciplina de Gestão de Pessoas em Organizações Empreendedoras do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, do segundo trimestre de 2012. A obra aborda a Gestão de Pessoas especificamente com os temas: Novos Desafios; Gestão Estratégica de Pessoas; Liderança e Talento; Empregabilidade; Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas e Remuneração por Habilidades e por Competências. 

Os autores são oriundos das mais diversas áreas do conhecimento trazendo uma contribuição privilegiada para a área de Gestão de Pessoas, pois em cada um dos seis capítulos, além da abordagem teórica, tem-se explicitados os seus conhecimentos tácitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário