Para adquirir um de nossos livros ou fazer um orçamento entre em contato:

editorapandion@editorapandion.com.br

A EDITORA

Uma lenda acerca da Pandion diz que aos quarenta anos de idade, esta águia-pescadora passa por uma metamorfose para poder continuar vivendo. Somente as águias mais corajosas e audaciosas tomam a decisão de se refugiar no alto de uma montanha e iniciam o processo de renovação, trocando o bico e as unhas. Inspirada nesta lenda, a Editora Pandion acredita que para sobreviver é preciso ter iniciativa e renovar conhecimento. Para isto, um bom livro é uma ótima escolha.

A Editora Pandion de Florianópolis trabalha nas diversas áreas do conhecimento, com ênfase em materiais acadêmicos e de pesquisa. O principal objetivo é desenvolver livros de leitura agradável, instigante e interessante para o público.



A favor do meio ambiente
Atenta à responsabilidade social e ambiental, a Editora Pandion trabalha com papel reciclado ou produzido a partir de florestas plantadas. Preservar é uma necessidade imprescindível para manter e propiciar condições de vida a todos.

Cuide da natureza sempre.



Diferencial
A Editora apresenta uma série de serviços, desde o contato com o autor até o pós-lançamento do livro, garantindo a qualidade das obras publicadas. Seus serviços incluem:

Coordenação Editorial; Adequação do texto; Revisão Ortográfica; Revisão Gramatical; Revisão das Normas Técnicas; Editoração Eletrônica; Criação da Capa; Impressão; Assessoria de Imprensa para o lançamento do livro; Divulgação via web-mail; Convite para lançamento do livro; Coordenação do evento de lançamento.