Para adquirir um de nossos livros ou fazer um orçamento entre em contato:

editorapandion@editorapandion.com.br

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Empreendedorismo é o tema de livros que serão lançados no CIC

 

Empreendedorismo é o tema comum abordado nos livros da Editora Pandion “Gestão de Pessoas em Organizações Empreendedoras - Volume 6” e “Competências empreendedoras requeridas dos gestores de instituições do ensino superior” que serão lançados pela Editora Pandion na quinta-feira 04 de outubro às 19 horas. O coquetel de lançamento será realizado no Centro Integrado de Cultura – CIC, reunindo os autores das obras e os empreendedores que nelas são citadas.

O livro “Gestão de Pessoas em Organizações Empreendedoras - Volume 6” alia a teoria e a prática, fazendo com que o leitor mergulhe em uma reflexão cujo resultado será o aprendizado e o desenvolvimento de competências necessárias ao profissional de Gestão de Pessoas. Organizada pelas professoras Édis Mafra Lapolli e Ana Maria Bencciveni Franzoni, bem como pela doutoranda Vitória Augusta Braga de Souza, a obra é resultado de pesquisas realizadas em disciplina do Programa de Pós-graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina. De acordo com as organizadoras, “como os autores são oriundos das mais diversas áreas do conhecimento, trazem uma contribuição destacada para a área de Gestão de Pessoas”.

O livro “Competências empreendedoras requeridas dos gestores de instituições do ensino superior” é resultado da pesquisa realizada durante o doutorado da autora Ana Lúcia Ferraresi Schmitz. A obra abrange onze capítulos com temas centrais e subjacentes, nos quais o leitor sente a necessidade de passar por mudanças. Para a autora, “a competência empreendedora é a mola propulsora para a continuidade e desenvolvimento das instituições do ensino superior e consequentemente, resposta para os anseios da sociedade”.

O que?
Coquetel de lançamento dos livros “Gestão de Pessoas em Organizações Empreendedoras - Volume 6” e “Competências empreendedoras requeridas dos gestores de instituições do ensino superior”
Quando?
Quinta-feira 04 de outubro às 19 horas
Onde?
Centro Integrado de Cultura - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis/SC
Quanto?
Evento gratuito. Livros com valor promocional no coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário