Para adquirir um de nossos livros ou fazer um orçamento entre em contato:

editorapandion@editorapandion.com.br

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A editora Pandion abre inscrições para participação de poetas no segundo livro do projeto “Mundo Poético: a arte do encontro”


A editora Pandion abre inscrições para participação de poetas no segundo livro do projeto “Mundo Poético: a arte do encontro”, que tem como objetivo promover encontros de poetas de todo o Brasil através da publicação de livros que integrem poesias de diversos estilos e gêneros. O primeiro livro deste projeto foi lançado no dia 11.11.2011 no Centro Integrado de Cultura - CIC em Florianópolis, onde foi realizado um coquetel e sarau com a participação de atores, poetas, cantores e atrações circenses.

O segundo livro previsto para o final de 2012/ início de 2013 será composto por 12 autores, sendo reservadas 12 páginas para cada um (10 páginas de poesias + 2 páginas para ilustração, foto e currículo do autor). Cada autor deverá encaminhar de 12 a 15 poesias, sendo que a Editora e os organizadores farão a seleção das poesias que serão publicadas.

Interessados em participar do projeto deverão entrar em contato com os organizadores, Mariana Lapolli e Bruno Rodrigues Leite, através do e-mail: poesia.editorapandion@gmail.com

Capa do primeiro livro do projeto (Lampejos DiVERSOS) lançado em 2011:


Fotos do lançamento do primeiro livro do projeto:  http://editorapandion.blogspot.com.br/search/label/Lan%C3%A7amentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário